Para melhor funcionamento do site, habilite-os.
A advocacia maranhense amanheceu hoje com uma notícia bem indigesta. Um dos advogados que foi candidadato ao Quinto Constitucional entrou na justiça pedindo a suspensão da sabatina que seria realizada pela OAB/MA.
O Ministério da Saúde anunciou a ampliação da campanha de vacinação contra covid-19 com a dose de reforço bivalente para toda população acima de 18 anos de idade. Cerca de 97 milhões de brasileiros poderão ser vacinados.
Mais uma vez os ludovicenses são os prejudicados por essa queda de braço entre o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Prefeitura de São Luís, Governo do Estado e os empresários que administram o transporte público da cidade.
A eleição direta para a escolha dos nomes para compor a lista do Quinto Constitucional da OAB/MA para desembargador do Tribunal de Justiça movimentou a advocacia maranhense durante toda a segunda-feira (24). Mais de 8 mil advogados votaram.
Repercute no país as denúncias de desvios de verbas da saúde envolvendo prefeituras maranhenses. Segundo os prefeitos de Belágua e Afonso Cunha a culpa dos números inflados foi do digitador. A pergunta é: os prefeitos vão devolver esses recursos?
Na manhã deste sábado (22), aconteceu em São Luís um evento inédito: o Congresso Autismo: um compromisso da família, escola e sociedade, realizado pela Clínica Salud Cuidar Mais. O evento atraiu um número expressivo de pessoas interessadas nos temas abordados.
A cantora e apresentadora Xuxa do alto de toda a sua “sabedoria” resolveu meter a Palavra Sagrada em suas tretas. Segundo ela, “tá na hora de reescrever a Bíblia”. Sim! A Xuxa que re-es-cre-ver a Bíblia.