Silvio Santos volta as noites de domingo e faz a alegria dos internautas

TELEVISÃO
02/08/2021

A volta de Silvio Santos as noites de domingo do SBT foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Após 20 meses de reapresentações, o Programa Silvio Santos retornou com o seu titular, após o ínicio da pandemia causada pelo Covid19.

Gravado no dia 25 de julho e exibido na noite de domingo (1), o programa teve plateia reduzida, convidados e o apresentador comentando sobre Faustão, Luciano Huck, Eliana e até da filha Patrícia Abravanel. A reestreia da nova temporada do programa com a presença de SS garantiu uma boa audiência ao SBT.   

Um dos momentos comentados pelos internautas foi a alfinetada que o dono do Baú deu em Faustão. “O Faustão vai mesmo para a Band? Vai fazer o que lá? Coitado!”, falou. Outro assunto que chamou atenção do povo das redes sociais foi a boca do apresentador. Muitos acharam que ela estava estranha e em pouco tempo haja comparações e memes.

O certo é que os domingos na TV voltaram a normalidade. Vamos agora aguarda o próximo programa do apresentador mais querido da TV brasileira.

 

Quem vai ficar no lugar de @LucianoHuck? O povo quer saber. pic.twitter.com/GK66au1FGE

— Jacieny Dias (@JacienyD) August 2, 2021

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER