Anna Torres encanta público com repertório francês

CULTURA
15/04/2018

Uma viagem pela música francesa com interpretações para lembrar e relembrar bons momentos. Assim defino o Show 'Voilà Paris', da cantora Anna Torres, realizado no Teatro Arthur Azevedo. A maranhense escolheu um repertório com grandes clássicos que agradou ao público. Sem dúvidas foi um show leve e que nos transportou para a cidade francesa. Os arranjos misturaram o som da França com o Brasil e resultaram em um eclético momento musical. Ela iniciou o show cantando a música ‘Uma maranhense em Paris’, que tem parceria com Marco Duailibe. O show foi assinado por Negro Axé Prooduções.

Anna convidou Mano Borges, Cecília Leite, Marco e Henrique Duailibe, Laercio Arruda, Alessandra de Queiroz e Surama Castro. Em cada apresentação, assistimos uma declaração de amor para Paris com ritmos maranhenses e brasileiros. "Participar do show foi um momento de grande emoção, já que a música a qual cantamos, ‘Aline’, que foi sucesso na voz do Christophe, também era uma das músicas que meu saudoso pai gostava", disse Marco Duailibe. O artista também afirmou que ter visto o irmão Henrique Duailibe, um dos músicos mais talentosos do Maranhão, em pleno exercício do seu ofício musical, foi emocionante. “Me emocionou mais ainda. O show foi lindo!

Mais elogios

Anna dividiu o palco com Cecília Leite, Surama Castro e Alessandra de Queiroz. O quarteto usou looks com as cores da bandeira francesa e interpretaram ‘Je Ne Veux Pas Travailler’. "Foi bem divertido participar do show, encarnando uma coquete francesa da década de 50. Anna Torres trouxe um pouco de Paris ao Arthur Azevedo, conduzindo a todos, com sua poderosa voz, por um belo passeio pelo melhor do cancioneiro clássico francês, em arranjos com sabor de Brasil", afirmou a cantora Cecília Leite.

Mano Borges fez um duo com a cantora na música ‘Je t'aime moi non plus’, em ritmo de reggae, que rendeu vários aplausos. “A opinião é a de que Aninha, como costumo chamar, é uma artista iluminada. Dedicada ao seu ofício por isso tudo o que ela canta soa verdadeiro. É um show que faz gosto participar porque unir pessoas é algo que ela sempre faz em torno do trabalho dela”, afirmou Mano Borges. Já Laercio Arruda, amigo de longas datas, que atualmente é o prefeito de Lago da Pedra, terra Natal de Anna, cantou 'La Boheme', de Charles Aznavour. Os dois relembram algumas histórias da infância e o prefeito falou na próxima vez irá cantar em francês. 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER