Quem os brasileiros querem para governar o país a partir de 1º de janeiro?

ELEIÇÕES
28/10/2018

Finalmente chegou a grande decisão. Bolsonaro ou Haddad? Quem será eleito o presidente do Brasil? Quem irá comandar a nação a partir de 1º de janeiro de 2019? Cabe ao eleitor decidir nas urnas quem ele quer para governar o país durante quatro anos. Esse é o momento onde o brasileiro realmente faz valer a sua vontade.

As pesquisas mostram que Jair Bolsonaro (PSL) tem a preferência do eleitorado, mas estas também apontam que Fernando Haddad (PT), nos últimos dias, cresceu entre os eleitores, mas não o suficiente para estar empatado ou que garanta uma mudança no pleito.

Durante toda da campanha, primeiro e segundo turno, o que se viu nas ruas e nas redes sociais foram embates de eleitores, correligionários e aliados brigando em busca de votos para os candidatos. O clima acalourado gerou centenas e milhares de discussões de qual candidato seria o mais indicado para administrar o país.

"Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”

Aqui no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito para mais quatro anos, tomou a frente do presidenciável Haddad. Ele fez diversas declarações onde enfatizava a sua preocupação e repúdio ao candidato do PSL. “Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Publica e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”, afirmou categórico.

No primeiro turno, o candidato do PT saiu vencedor com 55% das intenções de votos. Se continuar da mesma forma na votação de hoje, o Maranhão, mais uma vez, será um estado onde o Partido dos Trabalhadores vem mantendo sua hegemonia, desde a primeira votação de Lula.     

Estão aptos a votar 147.306.275 eleitores no país e no exterior. A votação termina às 17h. Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, como carteira de Identidade, de Trabalho, Nacional de Habilitação, Certificado de Reservista, Documento Nacional de Identidade (DNI) ou passaporte.

1 COMENTÁRIO

HUGO LEONARDO MELO DIAS
28/10/2018
Eu vou a urna e não vou só eu vou com os quilombolas, com os negros, com as domésticas, gays, trans, pobres , vou com o IcMBio , com o meio ambiente e com a liberdade de expressão, vou com Deus em meu coração e não agregado a qquer campanha que pregue o desrespeito e ainda se equipare com Deus. #Deusacimadetudo pra quem tem realmente Deus no coração e não use da religião pra vestir uma capa que oculte suas verdadeiras formas de carácter .

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER