Parrerito, do Trio Parada Dura, morre vítima de Covid-19

NACIONAL
14/09/2020

A música brasileira, em especial a sertaneja, está de luto. Morreu na noite deste domingo, 13, aos 67 anos, o cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, integrante do Trio Parada Dura. O cantor estava internado desde o dia 29 de agosto, no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, e lutava contra o Covid-19.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, disse o comunicado oficial emitido pela equipe Trio Parada Dura.  

A morte de Parrerito repercute entre os cantores. “Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita”, publicou Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, em sua rede social. As irmãs, Maiara e Maraisa também fizeram sua homenagem ao cantor.

“Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em paz Parrerito”, postaram em sua página oficial. “Mais um grande artista da nossa música sertaneja acabou de partir. Eu era fã demais desse cara!! Meus sentimentos à família e fãs”, escreveu Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba.

O cantor Cesar Menotti também usou suas redes sociais para homenagear Parrerito. “Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde...seus amigos perdem. Vá com Deus Parrerito”, escreveu.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER