Pabllo Vittar cancela show em Imperatriz e fãs ficam revoltados

ESTADO
24/09/2017

O show com a drag Pabllo Vitar deveria ter acontecido na noite de sábado, 23, mas uma ligação feita algumas horas antes da festa, informou aos organizadores que Pabllo não iria mais para Imperatriz. Segundo vídeo divulgado no Facebook, o voo da artista estava marcado para 4h32 da manhã e as 4h31, o produtor do cantor ligou para os contratantes cancelando a viagem. Motivo? O produtor alegou que Pablo havia ficado doente após se apresentar em Goiânia, na sexta-feira. Por telefone, Pedro, um dos produtores da Drag, disse que era para os organizadores falarem que “Pabllo passou mal e não tem condição de efetuar o show”. O voo estava marcado para 4h31 da manhã e as 4h32 o produtor do cantor ligou para os contratantes cancelando.

Nenhuma expliação do artista

Segundo os organizadores foram vendidos 3 mil ingressos, esgotados um dia antes da festa, investido 150 mil reais, pago o cachê de R$ 32 mil, antecipado, passagens compradas, e o cantor não foi para o compromisso. “Nunca em toda a minha vida eu pensei que eu pensei que passaria por uma situação dessas. Me esforcei tanto para que os fãs do Pablo Vittar tivessem uma experiência incrível, e a poucas horas do evento o produtor liga cancelando”, disse em nota Melina Ribeiro. Ela informa que por várias vezes a produção tentou mudar o contrato fechado. “ A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cachê que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora”, explicou.

“A gente cumpriu todas as exigências. A produção da Pabllo tem que postar uma nota em relação a isso”, disse Felipe, contratante, para o produtor. Foi pedido pelos contratantes pediram o artista enviasse uma nota, o que não aconteceu. Bom, até o fechamento dessa matéria nenhuma explicação foi passada por eles informando o motivo.

Fãs indignados

Nas redes sociais, os fãs não perdoaram e exigiram que Pabllo Vitar explicasse o motivo. As críticas foram inumeras pelo silêncio do artista. Muitos seguidores e fãs também reclamaram que seus comentários estavam sendo apagados.

Atualizado dia 26, as 22h07 - A cantora Pabllo Vittar não emitiu nenhuma nota ofical. O artista usou o stories do Instagram para confirmar que realmente tinha ficado doente e que por isso não viajou para fazer o show em Imperatriz, conforme havia fechado em contrato.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER