O apresentador William Santos recebeu convidados para seu mocotó beneficente

05/02/2024

No domingo magro de Carnaval (4), na chuvosa Ilha São Luís, o colunista e apresentador William Santos recebeu convidados para mais uma edição do Mocotop, evento carnavalesco que teve o mocotó como o principal carro-chefe da festa.

A 3° edição do Mocotop foi animada pelo grupo de pagode Dois é Bom, a cantora Japa do Arrocha e Banda e diretamente de Salvador. o cantor Fábio Nassan além da participação especial da cantora Kerlany Reis. Os  convidados se divertiram embalados por vários sucessos da música brasileira.

Para realizar está terceira edição, o promoter William Santos contou com o apoio cultural de vários parceiros, afinal fazer um evento requer parceria, pois a festa teve também o foco social que era ajudar a Casa Acolher, no bairro da Jordoa, que atende pessoas que vivem com HIV e Aids

“A festa foi maravilhosa e tudo com muita fartura Não foi fácil realizar o evento no pré-carnaval mas tiramos de letra. Só tenho gratidão ao nosso Deus maravilhoso e estamos ainda na busca das doações para a casa Acolher no bairro da Jordoa”, disse o colunista para esta jornalista.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER