Michel Temer passa bem após cirurgia

NACIONAL
13/12/2017

O presidente Michel Temer (PMDB) passa bem após novo procedimento cirúrgico urológico realizado nesta quarta-feira (13) em São Paulo. A informação foi passada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. O presidente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.

Temer vinha sentindo desconforto para urinar ao longo da semana e chegou a realizar exames tanto na segunda (11) quanto na terça (12) no posto médico do Palácio do Planalto, em Brasília, de onde despacha. O presidente foi diagnosticado com estreitamento uretral e passou por uma cirurgia urológica de pequeno porte com sucesso. O tempo de recuperação é de até 48 horas.

A previsão de retorno de Temer à Brasília está mantida para esta quinta-feira (14) quando dará posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) como novo ministro da Secretaria de Governo. Este substituirá Antonio Imbassahy (PSDB-BA) no cargo.  Além da cirurgia na próstata, Temer passou, em novembro, por uma angioplastia de três artérias coronárias. O procedimento também foi realizado no Sírio-Libanês.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER