Marlene Mattos vai dirigir live solidária “Guarnicê em Casa”, em São Luís

LIVES
02/07/2020

A diretora artística e empresária, Marlene Mattos, desembarca em São Luís para comandar a Live Solidária “Guarnicê em Casa", onde “toda a renda auferida durante sua exibição será destinada a grupos de bumba meu boi do estado”.

A live acontecerá no próximo sábado, 04, a partir das 20h, terá como cenário o CEPRAMA, e com duração de seis horas de transmissão. Participam da live, o Boi de Axixá, Boi Brilho da Ilha, Boi da Maioba, Boi de Maracanã, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues e Boi de Sonhos, e também a participação do forró pé-de-serra Vaidapé.

O “Guarnicê em Casa” será realizado em parceria com o Grupo Mulheres Solidárias (entidade social sem fins lucrativos presidida por Ana Karin Andrade) e com o vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues. Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do evento, a maranhense Marlene Mattos, já garantiu que está empregando esforços, em conjunto com sua produção, afim de levar até o público de casa um espetáculo encantador.

Foi divulgado pela organização que a transmissão da live aconteceria pelo canal da TV Difusora, no Youtube, mas na tarde desta quinta-feira, foi informado uma mudança de última hora. A live simplesmente foi para a concorrente da TV Difusora: o canal Imirante.com.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER