Manhã de gestores é marcada por visitas a escolas estaduais na capital São Luís

POLÍTICA
19/04/2023

A agenda do governador, Carlos Brandão e do vice-governador, Felipe Camarão, na manhã desta quarta-feira (19), foi marcada pela visita a três comunidades escolares de São Luís, para entregar mais obras do Governo do Maranhão.

Segundo Felipe Camarão com essas obras “centenas de estudantes e profissionais beneficiados, com espaços adequados para a rotina escolar”.

A entrega começou pelo Centro Educa Mais Almirante Tamandaré, na Cohab. Depois veio o Centro de Ensino João Paulo II, no Habitacional Turu, que ganhou novos auditórios e biblioteca. A manhã foi finalizada no Centro de Ensino Coelho Neto, Ivar Saldanha, agora contam com mais espaços para o processo de ensino e aprendizagem.

Esteve presente nas inaugurações, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, que foi convidada pelos gestores para participar das entregas. A deputada estadual fez elogios ao trabalho que foi realizado nas escolas.

“Inaugurar obras do Governo é bom demais. Quando são escolas então, melhor ainda!”, escreveu o vice-governador, Felipe Camarão em suas redes sociais.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER