Loccitane au Brésil! O caju nasce do cajueiro e a castanha não é grudada no galho

19/10/2023

Oxente! Desde quando caju nasce com a castanha grudada nos galhos? Pois a marca de cosméticos Loccitane au Bresil resolveu espalhar uma fake news das grandes ao divulgar um comercial de um produto feito a base do caju focando que a fruta nasce de uma amoreira e ao contrário.

Socorro! Será que a Loccitane acredita que os brasileiros iriam achar normal? Claro que não. O comercial virou piada nas redes socias desde que a campanha foi lançada no dia 3 de outubro, com a atriz Grazi Massafera. E pra não ficar feio e tentar amenizar a burrada que fez, a empresa contratou o nutricionista e influenciador Rodrigo Góes, que "desmascarou" a fruta, assim como ele faz com celebridades que usam anabolizantes e asteroides.v

Agora, pior que esse comercial sem pé nem cabeça, foi a nota da empresa dizendo que “o time criativo e a produção executiva escolheram não seguir a estética real do fruto, colocando-o pendurado pela castanha e não em sua árvore nativa, para tornar a estética mais lúdica”. Eles erram e ainda querem que os consumidores engulam esse erro grotesco.

A nota continua dizendo que o time de marketing fez o comercial assim para “causar estranhamento” e assim “gerar maior engajamento nas redes sociais”. A que ponto chegamos Brasil!!

Sério Loccitane au Brésil? Refaz esse comercial.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER