Frei Gilson é covardemente atacado por militantes esquerdistas na internet

10/03/2025

Bastou Frei Gilson reunir mais de 1 milhão de pessoas, ao vivo, às 4h da manhã, onde o foco é rezar o Santo Rosário durante a Quaresma, iniciada dia 5/03, para que uma horda de demônios se levantasse para atacar a ele e as pessoas que estão se dedicando para orar e adorar a Deus.

Ora, ora, o que tanto incomodou a estes destratores uma pessoa que está atraindo milhões de brasileiros para orarem e seguirem os valores cristãos? Alguns dizem que foi porque Frei Gilson prega Deus e outros que foi pelo engajamento. coisa que eles nunca conseguirão. Será que estes sem noção sabem que o Frei Gilson desde a pandemia realiza lives? Só agora eles descobriram a existência dele?

Bom, os ataques deram início na plataforma X (antigo Twitter), onde militantes esquerdistas destrataram, ofenderam e levantaram suposições sobre um dos líderes religiosos com maior influência nas redes sociais: cerca de 7 milhões de seguidores no Instagram e 6,33 milhões no Youtube. Para eles, Frei Gilson é “machista”, “da extrema direita”, “bolsonarista”, "face bolsonarista da Igreja Católica"e misógino.

Segundo estes extremistas, Frei Gilson seria apoiador do bolsonarismo e estaria envolvido no golpe do 8 de janeiro. Um destes acusações partiu de um perfil denominado Amandinha. Ela, que pelo visto tem muito tempo livre, fez uma série de posts onde afirma que o sacerdote é uma “aposta do bolsonarismo pra tomar a igreja católica”. Essa tal está fazendo campanha para que as pessoas desistam de rezar o Santo Rosário e ainda acha que pode cancelar o sacerdote.

Já um professor e comunicador digital chamado Vinicios Betiol, que se diz católico, fez vários posts onde insinua que Frei Gilson está envolvido na “trama golpista para acabar com a democracia” e que é um extremista. Ele compartilhou um recorte de um vídeo onde Frei Gilson fala que a mulher nasceu para ser auxiliar do homem. Por esse recorte esse jornalista tentou cancelar o frei acusando o mesmo de preconceituoso e machista.

Outro que afirmou que o religioso está envolvido com politica foi o jornalista Bruno Guzzo.  Interessante que ele, igual a tal Amandinha, afirmou que ‘aposta do bolsonarismo pra tomar a igreja católica”. A pergunta é, ele recebeu algum release e assim como ela foi chamado para atacar o Frei Gilson ou partiu dele a ideia de produzir um linchamento do Carmelita?

 Já o jornalista esquerdista Helder Maldonado em um post no X, escreveu: “Acordar cedo para lavar uma calçada, estudar ou ir correr no parque ninguém quer. Aí morre burro, sedentário e com a casa sebosa e a culpa é do capeta ou do Lula. Detalhe: esse careca é padreco vinculado ao Brasil Paralelo. Compreenderam o sucesso?” Agora quem é ele? Um invejoso propagador de ódio que ficou incomodado por se achar alguma coisa, mas suas palavras mostram que ele merece é apenas a nossa piedade.

A Quaresma com o Frei Gilson nestes cinco dias do Santo Rosário, transmitido nas redes sociais do Frei Gilson tem atraído muitos espectadores. Só no Youtube as lives tem reunido mais de 1 milhão de fiéis, simultaneamente, batendo todos os recordes de lives no país. Só na madrugada desta segunda-feira (10), a live comandada pelo sacerdote carmelita atingiu mais de 1 milhão e 400 mil pessoas.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER