Folia de Momo: Artistas maranhenses vão animar o Blocão da Advocacia

EVENTOS
01/02/2024

 

Os advogados maranhenses deixarão o paletó e os trabalhos formais de lado, pelo menos no dia 03 de fevereiro. É que no sábado magro de Carnaval, eles vão participar do tradicional evento momesco organizado pela OAB/MA e CAAMA.

E este ano, a festa da advocacia maranhense ganha um novo formato: o Blocão da Advocacia, que acontece a partir das 16h, no Ipem Calhau, com uma extensa programação para todas as idades, inclusive para o público infantil.

“É o momento de celebrar a alegria, rever amigos, conhecer pessoas tudo isso com segurança e atrações que vão garantir a animação do público. É a OAB/MA pensando mais uma vez no bem estar da advocacia”, disse o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

A programação contará com atrações musicais diversas, que vão desde o som das marchinhas, passando pelo samba, axé e novos ritmos.  E os escolhidos para a festividade são Pepê Júnior, Gargamel, CDC e Iohanes. Segundo os organizadores, toda uma estrutura de som, palco e iluminação está sendo planejada para atender a advocacia e suas famílias com comodidade e segurança.

Detalhe: a festa é exclusiva para os advogados e seus convidados e tamém terá cunho solidário. A classe tem direito a 02 ingressos mediante à entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal. Crianças até 12 anos não precisam de ingresso.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER