Estilos Empreendedorismo é marcado pelo troca de experiências pessoais e profissionais

EVENTOS
08/06/2023

Uma semana já passou do Estilos Empreendedorismo, evento assinado pela Revista Estilos, do publicitário Gilson Martins e da jornalista, Jacieny Dias, e que homenageou um grupo especial de empresários que atuam no Maranhão, que acreditaram e acreditam no seu potencial e em sua capacidade de ir em busca do sucesso.

Realizado no final do mês de maio, no Restaurante do Senac, durante o evento, os homenageados tiveram a oportunidade de falar sobre a empresa e o trabalho que realizam. Foi uma noite de troca de experiências e que ficará marcada para aqueles que participaram da primeira edição do Estilos Empreendedorismo. 18 empresários receberam a homenagem em formato de uma lâmpada, considerada um símbolo do empreendedorismo.

O Estilos Empreendedorismo teve também um talk show com o Mestre em Educação, professor Cidinho Marques que falou sobre temas importantes no dia a dia que quem empreende, inclusive dando dicas para que os empresários encontrem tempo para também cuidar do lado pessoal e espiritual.

Foi um evento com feedback positivo. Queremos agradecer aos parceiros e homenageados que fizeram o Estilos Empreendedorismo acontecer: Adriana Ferro (Designer e Organizer),  Anny Ximenes e Eduardo Matheus (Construtora Roca),  Cidinho Marques (Instituto Iluminar), Dayane Robledo e Odilon Duarte Jr (Kptal), Fabio Nahuz (Sinduscon/MA), Giselle Marinho e Moema Marinho (Anjos Colchões e Sofás), Hildenê Bastos (Personalitté), Kaline Barbosa (Reconcile), Klenio Almeida (Grupo Camilar), Giovana Maciel (New Otica), Letícia Padilha, Fernando Muniz (Faculdade Inspirar), Loide Almeida (Franchise Vittajob), Marcone Lima e Marizete Lima (M4 Impressão Digital), Marcos Serra (Masa Imobiliária), Marcello Cláudio (Cerimonialista), Paulo Braid Jr (Casa Adega), Raimunda Carneiro (ICD) e Tatiana Almeida (Tatiana Contaneir’s).

O objetivo da Revista Estilos é em 2024 fazer a segunda edição do Estilos Empreendedorismo.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER