Empresário Ilson Mateus recebe executivos do cenário empresarial

CIDADE
21/09/2018

Esta semana o presidente do Mateus, Ilson Mateus, recebeu o presidente mundial da Arcor e também o presidente nacional da marca, para uma visita no Grupo. A Arcor é um grupo especializado na elaboração de alimentos, chocolates, biscoitos, entre outros. Seus produtos são produzidos em 47 plantas industriais localizadas na América Latina. Teve a sua origem no ano de 1951, quando um grupo de jovens empreendedores criou uma fábrica de balas, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para as pessoas de todo o mundo.

Com escritórios comerciais espalhados pela América, Europa e Ásia, a Arcor é o grupo argentino com a maior quantidade de mercados abertos no mundo, chegando com seus produtos a mais de 120 países. A visita ao Grupo Mateus terminou com um jantar oferecido pelo Atelier Don’Anna, espaço do Mateus da Cohama, onde foram apresentados resultados expressivos do Mateus em todas as áreas de atuação e projetos de expansão da empesa.

O Grupo Mateus tem sido prestigiado com a visita de importantes executivos do cenário empresarial. “É de extrema importância receber esses executivos para chancelarmos a força do Grupo Mateus diante do mercado nacional, reforçando que estamos em busca de grandes negócios, pensando sempre na ponta, no nosso cliente. O nosso sentimento é de dever cumprido”, disse Ilson Mateus.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER