Elizabeth II, a maior influenciadora dos últimos tempos, deixa marca registrada

MUNDO
08/09/2022

Eu admirava a rainha Elizabeth II. Ela era a marca registrada da chiqueza da realeza. Não era fãaaa, mas gostava de vê-la em seus looks e joias, estas por sinal maravilhosas. Acho que na minha reencarnação passada eu devia ter trabalhado em algum castelo.

Assisti a “The Crow”, “A Rainha”, “Spencer” e o “Discurso do Rei”, filmes que relatam vários momentos da monarca. Em algumas cenas deu raiva dela, mas logo passava. Elizabeth II sabia ser cativante.

A morte da rainha britânica, nesta quinta-feira (8), aos 96 anos, pegou muita gente de surpresa, mesmo ela estando com a saúde debilitada. Após 7 décadas de reinado do Império Britânico um comunicado nas redes sociais da Família Real anunciou: “A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde”. A notícia comoveu o mundo.

Até um arco-íris duplo brilhou na multidão reunida do lado de fora do Palácio de Buckingham. Quando a notícia da morte da rainha Elizabeth II foi divulgada, após um silêncio, as pessoas começaram a gritar "Deus salve a rainha", escreveu o jornal The New York Times.

O seu filho, agora rei Charles III, disse em nota oficial: “A morte da minha amada mãe, Sua Majestade, a rainha, é um momento de uma das maiores tristezas para mim e todos os membros da minha família”.  

Elizabeth Alexadre Mary, seu nome de batismo, com certeza, não será esquecida nem pelo Reino Unido nem pelo resto do mundo, pois cada passo que a soberana dava era devidamente registrado e repercutido. Ela nunca precisou de seguidores ou likes para ser famosa, mas sempre foi uma grande influenciadora, mesmo na epoca que não existia redes sociais.  

Bom, o que fica agora é seu legado. Deus salve a Rainha! E que ela descanse em paz. 

 

1 COMENTÁRIO

Jacieny Dias
08/09/2022
Deixou um grande legado. Descanse em paz Lilibeth.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER