Corpo de Bombeiros continua buscas no desabamento em Muzema

NACIONAL
15/04/2019

Equipes que atuam na busca e resgate de pessoas após o desabamento dos dois prédios na comunidade da Muzema,RJ, continuam as buscas. A Defesa Civil informou que a área ficará interditada enquanto os trabalhos de busca estiverem ocorrendo.

O número de mortos no desabamento de dois prédios na Muzema, na última sexta-feira (12), já chega a 11. Dois deles chegaram a ser hospitalizados depois que foram retirados dos escombros, mas não resistiram. São eles: o pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 41 anos, e o adolescente Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos.

Nove corpos foram retirados sem vida dos escombros e 13 pessoas ainda são consideradas desaparecidas pelos bombeiros, que trabalham ininterruptamente no resgate desde o desabamento.

Além dos mais de 100 bombeiros que trabalham ininterruptamente no resgate de moradores dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, efetivos com ao menos 30 técnicos e engenheiros do Exército reforçam as buscas desde sexta-feira (12).

O local do desabamento, que é a última rua do condomínio Figueiras do Itanhangá, permanece parcialmente interditado. Um total de 13 prédios foram interditados e os moradores só podem entrar por poucos minutos, para retirar alguns pertences.

 

*Com informações da Agência Brasil

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER