Corpo de Allana Ludmila é encontrado e suspeito do crime está foragido

ESTADO
03/11/2017

Depois de dois dias de buscas, o corpo da menina Alanna Ludmila, 10 anos, foi encontrado. Ela estava desaparecida, de sua casa, no município de Paço do Lumiar, desde a tarde do dia 1º de novembro. O corpo foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (3), pelo morador Nonato Vasconcelos que, logo após dar uma entrevista para a TV Cidade, sentiu um forte mau cheiro vindo do quintal da casa da família.

Achado - Depois de constatar que o forte odor vinha do quintal, Nonato pulou o muro, vasculhou o local e encontrou o corpo da garota, em uma cova rasa. “Eu senti um odor e achei que era uma sacola que estava próxima de mim, mas não era. Quando cheguei próximo ao portão da casa, senti um odor ainda mais forte e resolvi pular o muro. Comecei a vasculhar e encontrei o corpo coberto com pouca terra, telhas e entulhos”, afirmou para o jornal O Imparcial.

O delegado Henrique Mesquita disse ao jornalista Gilberto Lima, em um Ao Vivo pelo Facebook, que foi feita uma perícia na casa e também no quintal, ainda na noite de quarta-feira, mas que nada foi encontrado. Ele afirmou ainda que o corpo “foi colocado em um lugar estratégico e isso dificultou” o trabalho. Depois que a policia confirmou que realmente era o corpo de Alanna, que estava embaixo de restos de material de construção, ele foi periciado pelo IML, retirado do local e levado para que seja feito mais exames e assim identificar a causa da morte.

Entenda o caso

No dia 1º de novembro, Jaciane Borges Pereira, mãe de Alanna, informou que havia saído para uma entrevista de emprego pela parte da tarde. Ela deixou a filha sozinha em casa. Ao retornar, quatro horas depois, encontrou a casa aberta e a filha havia sumido. A mãe disse que a menina já tinha ficado sozinha outras vezes e que era orientada a não abrir a porta para ninguém. O principal suspeito do crime é Robert Serejo Oliveira, ex-companheiro da mãe da menina. Robert havia prestado depoimento na delegacia, mas como não tinha nada contra ele, foi liberado. Ele está foragido desde quinta-feira (2). A polícia continua fazendo diligências para encontrá-lo.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER