Comunicador Wagner Silva sai candidato a deputado estadual

ELEIÇÕES
16/07/2022

O empresário da comunicação, Wagner Silva, proprietário da TV Alternativa/Rede Gazeta – Canal 19, em São Luís/MA, lança seu nome à pré-candidatura visando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. O apresentador, radialista e publicitário tem uma extensa lista de serviços prestados na comunicação maranhense. 

Wagner afirma que entende a necessidade e a realidade do Maranhão. “Sinto que com a minha experiência ainda posso contribuir mais com o nosso estado, por isso estou lançando a minha pré-candidatura a Deputado Estadual¨, afirma.

O empresário “acredita que unidos podemos gerar mais oportunidade para os nossos jovens aqui no Maranhão, para eles não precisarem sair do seu estado, da sua cidade, do lado da sua família para arrumar um trabalho; o nosso povo precisa de trabalho e dignidade aqui mesmo no Maranhão”.

Em tempo

Wagner Silva se formou em Rádio e TV no SENAC/São Paulo, sendo que posteriormente buscou se especializar em Publicidade e Propaganda. Ainda na capital paulista se casou com sua parceira de vida e de profissão, Amanda Silva. Wagner Silva é o titular do programa Shopping Tudo, que já tem 28 anos em exibição, e também o jornalístico Comunidade Urgente.

O primeiro é voltado para atender ao mercado de compra, venda e oportunidades dos mais variados segmentos, sobretudo, o imobiliário. O segundo, como o nome já indica, é voltado ao jornalismo comunitário, abrindo espaço para a participação popular com suas reivindicações, indicações e reclamações às nossas autoridades.

 

 

1 COMENTÁRIO

Gilberto roque gaeta
18/07/2022
Wagner Silva com certeza será um grande representante do povo Maranhense, grande comunicador, jornalista e empresário ! Parabéns Maranhão ! Wagner Silva, ate a vitória !

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER