Com enredo em homenagem a Alcione, mangueirenses ainda choram o sétimo lugar

18/02/2024

A mangueira foi ovacionada em 2023, arrastou o público, mas ficou em quinto lugar. Já este ano, a escola que em seu enredo homenageou a maranhense Alcione amargou o sétimo lugar. Os mangueirenses choram essa derrota.

Apesar do público ter elogiado o desfile, a evolução da comissão de frente, o casal de mestre e sala e porta-bandeira e a bateria, ao que parece os jurados observaram outros itens que para eles foram erros gravíssimos e que fizeram a escola ficar de fora do Desfile das Campeãs.

E quais foram os erros que fizeram a escola ficar em 7º lugar? A Verde e Branco perdeu pontos pela falta de acabamento das alegorias e adereço, falha das luminárias da alegoria e carros quebrados.

E o que a cantora maranhense falou sobre o resultado. "Como sempre digo, não se torce pela Mangueira, se é Mangueira. E eu sou Mangueira", disse Alcione em um post em seu perfil no Instagram.

E para correr atrás do prejuízo, a Estação Primeira de Mangueira anunciou Sidnei França como novo carnavalesco, esperando fazer bonito em 2025. Ele foi o responsável por levar a homenagem aos 40 anos do hip hop no Brasil pelo Vai-Vai no Carnaval de São Paulo. E o que aconteceu com a dupla Annik Salmon e Guilherme Estevão que fez o Carnaval deste ano? Foram sumariamente demitidos da escola depois do resultado.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER