Cantor Marconi Rezende faz show solidário hoje (21) no Teatro Arthur Azevedo, em SL

EVENTOS
21/09/2023

“O Bis e Canções de Chico” é o título do show que marca o lançamento oficial de canções autorais e parcerias do cantor, compositor e violonista Marconi Rezende, juntamente com canções da vasta obra de Chico Buarque de Holanda.

O show será realizado hoje, 21 de setembro, às 20h no Teatro Arthur Azevedo (TAA), com entrada franca e conta com o patrocínio do Grupo Potiguar e do Governo Estadual do Maranhão, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“O Bis e Canções de Chico” terá direção musical de Rui Mário (teclado e acordeon), Moisés Ferreira (baixo), João Neto (flauta), Fleming Sanches (bateria), participação especial de Tássia Campos, direção artística de Marconi Rezende (voz e violão) e produção executiva de Ana Marques.

Os  ingressos são solidários e podem ser trocado por 1 kg de alimento não perecível na loja Hering do Tropical Shopping Center, e também as doações e troca de ingressos podem ser feitas na bilheteria do TAA, à partir das 14h.

Em tempo - Há mais de 30 anos, Marconi Rezende traz o reconhecimento por se dedicar à obra de Chico Buarque, divulgando-a para várias gerações nos encontros sempre bem-sucedidos do Clube do Chico, evento itinerante que promove regularmente com verdadeiras “maratonas buarqueanas” de três a quatro horas de música ao vivo, interagindo com o público e atendendo pedidos, sejam eles do tempo de “Tem mais samba” ou dos dias recentes de “Que tal um samba?”.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER