Brasil vence a Argentina. Neymar comemora vitória junto com jogadores

ESPORTES
03/07/2019

A Seleção Brasileira de Futebol despachou a Argentina e vai para a final da Copa América. A vitória por 2 a 0, na noite desta terça (2), no Mineirão,  fez os jogadores e torcedores comemorarem. O time brasileiro retorna à decisão do torneio após 12 anos.

Gabriel Jesus foi o nome do jogo. O camisa 9 da seleção brasileira, enfim, voltou a mostrar toda a personalidade e categoria do início da carreira e decidiu . uma final de Copa América depois de três campanhas fracassadas. A última decis.

O jogador Neymar, cortado da competição por causa de uma lesão, acompanhou o jogo no estádio e logo após o apito final foi para o vestiário e fez a festa com os companheiros. A CBF, através do perfil oficial no Twitter, compartilhou uma imagem do atacante - abraçado com os demais jogadores e membros da comissão técnica.

A final acontece domingo, às 17h,no Maracanã, no Rio de Janeiro. O adversário sai da disputa entre Chile e Peru, que se enfrentam hoje, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A decisão do terceiro lugar será no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER