Brandão e Braide fizeram a lição de casa: povo queria festa. Eles entregaram festa

14/02/2024

Vou ser bem sincera com vocês: nem o governador Carlos Brandão e nem o prefeito Eduardo Braide devem ser criticados pelo Carnaval 2024. Eles simplesmente deram ao povo o que o povo queria: Festa. Ponto.

Os cofres do governo estadual e municipal foram abertos para atender o anseio da população desejosa e ansiosa por curtir a festa momesca. Quem é que estava na Litorânea, Beira Mar ou na Cidade do Carnaval preocupado se vai pagar o ICMS mais caro do país ou se a cidade tá esburacada ou se faltam remédios? O povo não tá nem ai pra isso.

O povo aplaudiu Gustavo Lima, Alok, Claudia Leite, Pedro Sampaio, BeloJoelma, Belo, É o Tcham, Jonas EsticadoLeo Santana, Manu Batidão, OlodumGeraldo Azevedo, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro. Aliás, só fazendo uma correção: o povo não só aplaudiu, mas pagou por todos esses shows. Sim! Quem pagou por toda essa festa, do pré-carnaval ao carnaval, foi o povo. Os gestores só sacramentaram assinando o pagamento dos gastos.

Bom, e dessa festa popular na Ilha Capital, duas coisas foram bem rídiculas: a falta de educação de Wesley Safadão, que deixou o gov Brandão e a primeira-dama Larissa, falando sozinhos no palco e a boca suja da Manu Batidão que deu um show de vulgaridade, chamou as mulheres de “rapariga”, “puta”, bateu na bunda da primeira-dama Graziela Braide e a chamou de “gostosa”. Fora isso Braide e Brandão merecem pelo carnaval 2024, Dez nota Dez!

Agora, vai comecar o carnaval político. E a corrida vai ser pra quem vai conquistar o voto do eleitor folião nas eleições municipais em outubro. Ops! Ia esquecendo...Antes disso temos o São João.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER