Prefeito, Eduardo Braide, aproveita o sábado para visitar o Socorrão II

SAÚDE
02/01/2021

O prefeito, Eduardo Braide (Podemos), nem sentou na cadeira do Palácio Lá Ravardiere, sede do governo municipal, e já arregaçou as mangas. Na tarde deste sábado, 02, o gestor esteve visitou o Hospital Dr. Clementino Moura, popularmente conhecido como Socorrão II, na Cidade Operária.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Joel Nunes, o prefeito conversou com pacientes, acompanhantes e funcionários."Visitei hoje todas as dependências do Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. "Já determinei que sejam tomadas as providências sobre as demandas mais urgentes do hospital", afirmou Eduardo Braide, em suas redes sociais.

Pelas redes sociais, os internautas reagiram de forma positiva a está informação. A postagem do prefeito teve, até o fechamento desta publicação, foram 148 compartilhamentos, mais de 380 comentários e 1.500 curtidas, no Facebook. Já no Instagram, em pouco mais de 1h, foram postados 600 comentários com elogios e palavras de incentivo.  

"Eu fico emocionada em ver que no 2 dia de mandato, meu Prefeito já mostrando porquê foi eleito", disse uma seguidora no Instagram. Parabéns prefeito, começou bem, honrando e valorizando a Saúde, bandeira que voc já está fazendo um  bom trabalho! O povo precisa de uma mudança na saúde", elogiou um internauta na página do gestor no Facebook.

Em tempo - Em outubro, do ano passado, o titular da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa, José Augusto Cutrim Gomes, visitou, as dependências do hospital para ouvir as demandas. O promotor constatou que as maiores reclamações dos internados e acompanhantes diz respeito a demora para a realização dos procedimentos cirúrgicos e também a falta de de material para os procedimentos. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER