Atentados ao coração do poder brasileiro são ataques a democracia

BRASIL
09/01/2023

Foi pela televisão e redes sociais que vimos atônitos, e chocados, as cenas de violência que estavam acontecendo em Brasília, na tarde e noite de domingo (8). Cenas que causaram espanto e terror na capital federal e no resto do país.

Violência, depredações, roubos, gritaria, as sedes dos poderes sendo invadidas e o patrimônio público destruído em nome da democracia. O Congresso Nacional, Senado Federal, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal foram tomados por baderneiros que destruíram o que viam pela frente.

Esses extremistas vestidos de verde e amarelo, gritavam por democracia, mas o que víamos eram ataques criminosos contra os três poderes realizados por pessoas que não estavam preocupados em nada com a democracia. Foi um verdadeiro show de absurdos!

Nas redes sociais, milhares de imagens eram mostradas pelos próprios invasores onde  divulgavam seus atos radicais cheios de orgulho e alegria. Eles gritavam, falavam palavras de ordem, rezavam, tudo isso em meio ao caos. O certo é que esses atos antidemocráticos devem ser repudiados e os envolvidos "sofrer o rigor da lei com urgência". Simples assim!

 

 

1 COMENTÁRIO

Rivanio
09/01/2023
Concordo! Aos terroristas os rigores da lei.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER