Arione Diniz prestigia inauguração de loja prime na capital maranhense

EVENTOS
07/10/2023

Uma das características do empresário Arione Diniz é que ele é um entusiasta do trabalho e do empreendedorismo. E isso está marcado em seu DNA desde que em 1992, na Rua de Santaninha, no centro da capital maranhense, fundou as Óticas Diniz.

Todo esse entusiasmo que tem pela empresa, Diniz passa para os franqueados do Grupo Diniz e hoje, apesar de apenas fazer parte do conselho do Grupo Diniz, faz questão de participar dos eventos de inauguração das lojas.

E isto eu vi na última quinta-feira (5), em São Luís. É que Diniz foi o convidado especial da inauguração da Ótica Diniz Prime, da franqueada Eliane Morais, ex-gerente que hoje está à frente de 3 lojas da marca Diniz.

No coquetel de inauguração, foi a celebridade da noite. Ele fez fotos, deu entrevistas, brincou, conversou com as pessoas, relembrou a sua caminhada profissional e, durante a solenidade oficial, ainda puxou o grito de guerra da empresa. Parecia que ele tinha voltado no tempo e estava inaugurando sua primeira loja.   

Eu fico muito feliz quando vejo que nossos colaboradores se tornaram grandes empreendedores. Quando comecei há 31 anos tinha um projeto e ele se tornou a maior rede brasileira do varejo óptico. E o mais importante: com capital 100% nacional”, disse Arione para esta jornalista.

Eliane fez um um dia de festa que culminou com o coquetel para celebrar com clientes, fornecedores, oftalmologistas, amigos e imprensa a sua mais nova loja, instalada no Golden Shopping, na avenida dos Holandeses. Acompanhada da família, ela distribuiu sorrisos e agradeceu a presença dos convidados.

Resumo do evento? Foi uma festa com a marca Arione Diniz. Simples assim.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER