Acabou a amizade de Brandão e Braide. Será que ela um dia existiu?

04/01/2024

A briga velada entre o prefeito Eduardo Braide (PSD) e o governador Carlos Brandão (PSB) está dando o que falar na boca de Matilde. Os gestores que até tinham feito um retrato onde apareciam sorridentes e de mãos dadas, em junho do ano passado, esqueceram por completo desse momento e entraram em rota de colisão logo no início de 2024.

E o que levou a essa desavença? O Carnaval. Sim, a festa profana foi a causadora de todo essa briga entre os dois gestores. É que Braide no dia 30 de dezembro anunciou que a Prefeitura de São Luís fará o Carnaval n Circuito Beira-Mar, Passarela e Madre de Deus.

Mas acontece que o Governo do Maranhão, que é quem faz a folia na Beira-Mar, desde a gestão do ex-governador Flávio Dino, não engoliu essa decisão e partiu para mostrar para Braide que o Carnaval promovido pelo Estado vai acontecer na famosa beira-mar.

Resultado? Brandão instalou placas de sinalização e Braide mandou a Blitz Urbana arrancar uma por uma. Brandão não gostou nadinha disso, convocou até o Bope e a Policia Militar para fazer a segurança dos trabalhadores que faziam a montagem do palco, balões e material de divulgação do estado, na madrugada desta quinta-feira.

Os dois já se pronunciaram sobre este imbróglio? Até a publicação desta matéria estão calados, com certeza colocando os respectivos jurídicos para trabalhar. Agora, a pergunta que não quer calar: quem vai vencer a queda de braço carnavalesca? Braide ou Brandão?

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER