“Precisamos de mais Brasil e menos Brasília”, fala Jair Bolsonaro

ELEIÇÕES
28/10/2018

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro, de 63 anos, foi eleito o novo presidente da República. Com 55,01% dos votos válidos, Bolsonaro venceu Fernando Haddad (PT) que ficou com 44,09%.Após confirmado a sua vitória, Bolsonaro usou as redes sociais e agradeceu pela votação.

Em seu primeiro pronunciamento, o presidente eleito, ao lado da mulher Michelle, garantiu que o povo irá ficar a par do que acontece no país. “Temos que nos acostumar a viver com a verdade. Não existe outro caminho, se quisermos realmente a paz e a prosperidade. O povo tem o direito de saber o que acontece no seu país.”

Bolsonaro também agradeceu pela votação. “Meu muito obrigado a todos pelo apoio, pela consideração, pelas orações e pela confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil”, disse o capitão. Ele também afirmou que estará com uma boa assessoria técnica e profissional pra começar a fazer um governo a partir do ano que vem que “possa colocar o Brasil em um lugar de destaque”. 

 

Sou defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, um juramento a Deus”

 

Logo depois, na porta de casa, Bolsonaro leu o seu discurso e afirmou que “o que ocorreu nas urnas não foi a vitória de um partido, mas a celebração do compromisso com a verdade.” Ele garantiu que seu governo será formado por pessoas que tem o objetivo de transformar o Brasil.

O presidente eleito afirmou que emprego, renda e equilíbrio fiscal são compromissos do seu governo. Ele afirmou aos jovens que irá “governar com os olhos nas futuras gerações e não na próxima eleição”.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER