Weverton Rocha: “Ele não me agrediu. Ele agrediu a minha família”.

POLÍTICA
04/12/2017

Atualizado em 4/12/2017 as 23h40  

 

O deputado federal Weverton Rocha, em entrevista a uma emissora de TV da capital maranhense, rebateu a insinuação do senador Roberto Rocha, feita via Twitter, no sábado (2), de que ele e presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, seriam um "casal". O parlamentar afirmou que o senador maranhense não o agrediu, mas a sua família. “Ele não me agrediu. Ele agrediu a minha família”.

 

Durante a entrevista, o deputado foi questionado pelo jornalista e blogueiro John Cutrim ( Veja aqui ) sobre a agressão do ex-aliado. Prontamente, Weverton Rocha respondeu que na “política a gente tem adversários, inimigos não” e que o senador traiu o grupo político do qual fazia parte e por causa disso o presidente Lupi fez uma crítica política e falou que ele é um “traíra”.

Com relação a postagem, Weverton Rocha afirmou que o senador frequentava a sua casa, que conhece a sua esposa, sua filha e seus pais. “Ele agrediu a nossa família em uma coisa pessoal e totalmente desnecessária. Só lamento e repudio”, falou. O pedetista informou que sua esposa, a advogada Samya Bernardes, vai entrar com uma ação criminal no STF contra Roberto Rocha. 

Pedido de desculpas

Pelo visto a repercussão negativa no meio político fez o senador Roberto Rocha rever a sua atitude intempestiva e pedir desculpas, também via rede social. Na tarde desta segunda-feira (4) ele lamentou tal publicação. "Longe de mim ofender famílias e sentimentos. A reação a Weverton e Lupi foi excessiva e lamento", postou. Roberto Rocha finalizou a postagem dizendo: "Mas registro que a troca de ofensas não partiu de mim".

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER