Wesley Safadão: “Me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai”

FAMOSIDADES
24/07/2018

Faltando 3 dias para audiência de revisão de pensão, o cantor Wesley Safadão resolveu quebrar o silencio sobre as acusações da ex-esposa Mileide Mihaile. O cantor usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre o que está sentindo, principalmente pelo julgamento público. “Resolvi abrir meu coração sobre uma angustia muito grande. Quando somos pessoas públicas nossa vida acaba virando uma grande vitrine. Faz parte do meu trabalho”, começou no desabafo.

Wesley afirmou que está sendo julgado sem ao menos ter se pronunciado. “Toda história que se conta existe três lados. Duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão”, falou. O cantor afirmou que não queria que os filhos fossem afetados por causa da sua fama, por isso ainda não tinha se pronunciado, pois não queria que eles “sofressem as conseqüências”.

Sobre os filhos

Safadão afirmou que preferia passar por tudo isso sem se manifestar. “É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado, tudo isso que vem sendo falado”. O cantor com um ar choroso, disse que jamais falará mal de Mileide Mihaile. “O Yhudy não vai ter essa idade pra sempre. Ele vai crescer. Uma coisa que eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe. Hoje graças a Deus eu trabalho muito pra dar o melhor pra eles. Tudo que eu tenho é deles. Tudo. Eu trabalho pra isso. Os meus filhos sempre vão ter o melhor do que eu puder dar. O que me dói muito é ver essa injustiça perante o meu papel de pai e que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo”.

Sobre a pensão

Na declaração, o cantor disse que desde 2012, com o fim da união estável do a ex-esposa, ele cumpre tudo o que foi determinado pela justiça. “Todas as minhas obrigações foram definidas pela justiça, inclusive a pensão”, disse o cantor emocionando. Ele deixou bem claro que desde 2015, quando a sua vida profissional melhorou “além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais além de tantos outros pedidos. Eu quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos”. Ele disse que por tratar de um processo que corre em segredo de justiça ele não poderia dar mais detalhes. “Vocês podem ter certeza de uma coisa, que o que for melhor para o meu filho eu vou fazer”, garantiu

 Sobre o atual relacionamento

“Meu relacionamento não acabou da noite pro dia. Eu não tava feliz comigo mesmo. Eu não sou um cara perfeito. Eu sou um ser humano. Mas desde quando eu comecei a colocar Deus na minha vida, muita coisa mudou e hoje graças a Deus eu tenho um casamento blindado ( com Thyane Dantas), uma família abençoada. Sou um cara feliz. Eu agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje. Eu tenho a minha consciência tranquila.”

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER