Votação do Prêmio The Best movimenta redes sociais na capital maranhense

EVENTOS
22/11/2019

Realizado pelo jornalista Nedilson Machado, o prêmio The Best 2019 está movimentando as redes sociais em são Luís. A votação termina no dia 30 e a disputa está acirrada entre os finalistas. Os eleitos serão conhecidos no dia 30 de novembro.

Há 32 anos, o The Best – Os Melhores do Ano sempre movimenta a sociedade maranhense com a votação e a publicação da lista daqueles que receberão o prêmio. Entre os indicados para receber a homenagem estão empresários, médicos, advogados, políticos, personalidades, empresas e cantores que estão sendo escolhidos através de uma votação na internet.

Alguns finalistas já se destacam na votação parcial, dentre eles, o empresário Mateus Junior, a médica Keila Matos, o empresário Reginaldo Silva, o secretario Felipe Camarão, o deputado federal Eduardo Braide e a dupla Fernando e Franco

Nedilson, leia-se O Imparcial e Blog do Ned, está na expectativa da votação final e também na correria da organização da festa de premiação que acontece no dia 19 de dezembro no Villa Reale Holandeses. Eu conversei com ele e já estou sabendo que será uma grande noite onde serão reverenciados os destaques no Maranhão.

 “O prêmio é mais uma grande iniciativa de incentivo ao empreendedorismo nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do Maranhão. Estamos apenas esperando a finalização da votação para publicar lista dos homenageados de 2019”, afirmou Ned.

Quer participar? Então basta acessar ( The Best 2019 ) e deixar o seu voto!

1 COMENTÁRIO

CARLA ANDREA DE MELO DIAS
22/11/2019
Eu já votei!!!!!!!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER