Voluntários do "Anjos do AIB" fazem ação em prol do meio ambiente

16/07/2019

O grupo "Anjos da AIB", formado por voluntários, realizou domingo, 14,mais uma ação de limpeza nas praias da área do Itaqui Bacanga, em São Luís. Desta vez foi na prainha da Ponta do Bonfim, que fica localizada na Vila Nova.

O "Anjos da AIB" é apartidário e apolítico e que tem um único objetivo: realizar ações de limpeza e zelar pelo meio ambiente. Esta foi a segunda ação realizada por eles. Segundo Alan Pereira, coordenador do grupo, as duas ações somaram cerca de 2 toneladas de lixo.  

A professora Silvia Costa faz parte do grupo e está feliz com o trabalho. “Na verdade, ações como essa, são de grande importância para o meio ambiente e para nós cidadãos. Um saco sequer de lixo recolhido, gera um bem grande aqui para o nosso planeta. Precisamos de mais voluntários para recolher muito mais lixo”, disse para o Blog Jacieny Dias.

Essa é a segunda ação do ano de 2019 e sempre realizada com a participação de voluntários. Como é uma ação voluntária, luvas, sacos e produtos necessários para a ação são adquiridos através de rifas realizadas para a compra do material necessário para as ações.

Nota da editora - Que o exemplo do "Anjos da AIB", que tem aproximadamente de 90 pessoas, seja seguido por outras pessoas. É importante que a população tenha consciência de que é ela responsável pela preservação da natureza e pra isso é preciso que não se deixe o lixo na praias.  

 

1 COMENTÁRIO

Silvia Regina Mendes Costa
16/07/2019
Obrigada, Jaci! Fortalece nossa equipe. ANJOS DA AIB, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER