TV Maranhense, afiliada da Cultura, faz investimento no jornalismo

TELEVISÃO
11/07/2020

Quem pensa que o ex deputado, Manoel Ribeiro, dono da TV Maranhense, vai vender a emissora, pode esquecer. O empresário, segundo fontes, não tem menor intensão de vender a tv, mas sim decidido a fazer investimentos.  

Manoel Ribeiro já retomou as rédeas da grade televisiva, inclusive está investindo no jornalismo. A emissora já tem 3 programas em planejamento. Um deles é o Linha de Frente, que deve estrear ainda este mês. O novo programa, que terá discussões de temas políticos e de cidade, será apresentado pelo jornalista Linhares Jr. sob a direção do jornalista, Tiago Soares (ex diretor de Jornalismo e ex diretor de Rede da TV Difusora).  

Linhares Jr, que atualmente é contratado pelo Sistema Mirante, ganha seu primeiro programa de televisão, através da oportunidade dada na TV Maranhense. Ele tinha sido sondado para fazer parte da bancada do Ponto e Virgula, na Difusora FM, mas declinou do convite por ser a linha editorial da emissora e do Sistema Mirante, bem diferentes.

O jornalista Tiago Soares também presta uma consultoria para esse novo momento da emissora, onde está sendo reorganizando o jornalismo, feito mudanças no cenário, iluminação, tudo com o objetivo de dar um up na programação local.  

A emissora, que hoje é afiliada da TV Cultura, está sendo reestruturada, com mudanças e investimentos no estúdio, equipamento como mochilink para entradas de repórter ao vivo, equipes de redação e reportagem. O objetivo é aumentar a participação da Maranhense na comunicação local. 

Nota da editora - Muito bom saber que a emissora volta com tudo para agregar na comunicação maranhense.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER