Suzane Von Richthofen quer ser missionária evangélica

NACIONAL
07/07/2017

A notícia que Suzane Hichthofen está interessada em se tornar uma missionária evangélica está repercutindo em diversos sites e blogs. A informação de que ela estava interessada em ser “obreira” foi passada pelo pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapetininga (SP), Euclides Vieira. Ele afirmou ao site G1 que foi procurado por Suzane Richthofen e seu noivo, Rogério Olberg, em maio, para aconselhar o casal sobre o desejo da detenta em ser missionária evangélica.

O pastor disse que passou a ter contato com Suzane em 2016 depois que a conheceu através do noivo, que já frequenta a igreja há 10 anos. Para o pastor, Suzane merece ter uma segunda chance. “Todas as pessoas merecem uma segunda chance. Claro que vamos procurar saber se realmente ela mudou, fazer um acompanhamento pastoral e ver que não é um teatro e, sim, que é algo verdadeiro”, falou para o G1.

“Todas as pessoas merecem uma segunda chance", Euclides Vieira

Suzane Von Richthofen participou da morte dos pais, Manfred e Marísia, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos e do irmão dele Cristian, no dia 31 de outubro de 2002. Ela arquitetou a morte dos pais. Desligou o alarme e as câmeras de vigilância da casa. Estava em casa quando eles foram mortos. Durante o assassinato, esperou no andar de baixo da casa enquanto os pais morriam. Depois do ocorrido, a jovem revirou o escritório para simular um assalto. 

Condenada a 39 anos de prisão, Suzane cumpre está presa desde 2002 e passou a cumprir pena em outubro de 2015 no regime semiaberto. Ela, que está presa em Tremembé, no interior de São Paulo, pediu à Justiça para ir ao regime aberto e cumprir a pena em liberdade. Mas ainda não há prazo para julgamento do pedido, feito pela sua defesa. Fotos: Reprodução

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER