Só felicidade! Micheline Bentes de Sousa comemora mais um ano de vida

EVENTOS
14/04/2019

Uma tarde festiva e de muita comemoração. Assim foi o aniversário de Micheline Bentes de Sousa. Ao lado do marido Anderson Bentes de Sousa e família, a anfitriã recebeu convidados para brindar a nova idade. A festa foi realizada no Restaurante do Senac. "A minha filha é uma pessoa maravilhosa, uma grande filha, esposa e mãe", falou Célia Feijó.

A aniversariante esbanjou alegria e estava radiante. “Mais um ano de vida, uma benção de Deus. Sempre agradeço a Deus principalmente por Ele ter me colocado em uma família tão abençoada do meu pai e minha mãe. E ainda fui tão sortuda que ainda ganhei a família do Anderson”, disse Micheline. 

Foi uma tarde muito alto astral....Adoramos o convite Micheline....Pode apostar que me diverti....Cardápio delicioso, bolo mais ainda, o repertório musical  de Vinicius Quixaba muito show e um casal de anfitriões nota dez. 

Foram muitos amigos que estiveram presentes na comemoração, inclusive amigos de longas datas. “Um momento impar. Foi a oportunidade que a gente teve de resgatar anos passados desde quando Micheline uniu-se a Anderson. Eu me sinto feliz por, indiretamente, ter contribuído para essa união”, Bemvinda Maranhão.

“Pra mim como sempre, mais um ano, mais um dia e cada segundo da minha existência é a maior felicidade porque Deus me abençoou com a melhor mulher do mundo. Ela é minha esposa, minha amiga, minha companheira e ela ainda me deu o maior tesouro: Ana Clara”, afirmou um apaixonado Anderson.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER