Setur avalia participação positiva na 48ª Abav Expo & Collab 2021

MARANHÃO
09/10/2021

A participação do Maranhão na 48ª edição da Abav Expo & Collab 2021, realizada na capital cearense, foi positiva. Apesar de poucos dias de evento, estes foram essenciais para que o estado divulgasse os atrativos turísticos do Maranhão e recebesse elogios dos demais participantes.

O stand do Maranhão, adquirido com recursos do Governo do Estado e compartilhado com secretários municipais e com 90 empresários do setor, foi um dos espaços de encontros da feira que reuniu o trade turístico brasileiro. 

 

Durante os três dias, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur/MA), organizou capacitação para agentes de viagem, ações promocionais como a inclusão de propagandas em táxis de Fortaleza e reuniões estratégicas que visam atrair parcerias e investimentos. A Setur aproveitou o encontro para dar início a campanha “Próxima parada: Descobrir o Maranhão” que será divulgada nos táxis dos aeroportos das principais capitais.

Apesar de ter finalizado na noite des sexta-feira (8), o secretário de turismo do Maranhão, Catulé Júnior, já tem uma avaliação da feira. “A participação do nosso estado foi muito elogiada no evento e estamos tendo a oportunidade de divulgar e realizar negócios junto a investidores e operadores de turismo”, afirmou. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER