Ser ou não ser uma celebridade digital?

JACISINCERA
01/07/2017

As pessoas hoje medem o sucesso de outra pela quantidade de seguidores que esta tem nas redes sociais. Hoje, pelo visto, as tais celebridades das redes sociais, e seus milhões de seguidores, são paparicadas por empresas, assessores e deslumbrados, que se colocam na posição de trata-los como celebridades hollywoodianas. Até ai tudo bem. Cada um faz como acha que deve. Agora, desmerecer aqueles que tem mil seguidores ou até aqueles que nem seguidores tem por não achá-los importante, ai é fazer pouco caso do trabalho das pessoas.

Estamos em um momento delicado onde TER e SER se sobressaem mais do que um trabalho bem feito. Para algumas empresas, organizadores de eventos e até assessores de imprensa, vale mais contabilizar, e prestigiar, os milhões de seguidores dos tão falados influenciadores digitais do que trazer para a sua lista vip aqueles que estão diariamente por perto divulgando os releases enviados e as pautas sugeridas. Quem vale mais? Uma celebridade que vem fazer uma visita rápida ou aquele que diariamente está ali trabalhando para divulgar o seu trabalho? Os dois valem! Simples assim.

 

"Parabéns as celebridades digitais maranhenses, que moram aqui "

 

Parabéns às celebridades digitais NACIONAL, e seus milhões de seguidores, que somente aparecem, vez ou outra, para um evento rápido. Agora, Parabéns, mais ainda, para as celebridades LOCAL, com seus 100, 500, 1000 ou 2000 seguidores. Como disse o colega jornalista Eduardo Ericeira, “todos nós somos influenciadores digitais”, pois a partir do momento que você posta algo em qualquer rede social. De certa forma, está influenciando alguém. Ah! E Parabéns as celebridades digitais maranhenses, que moram aqui, vivem aqui e que estão todos os dias divulgando os eventos, notícias acontecimentos. Estes sim merecem meus sinceros parabéns. #jacisincera

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER