Seleção Brasileira: a esperança é a última que morre!

ESPORTES
27/06/2018

O brasileiro continua tendo um pouquinho de alegria, pelo menos no Futebol. Apesar dos trancos e barrancos, e muitas quedas de Neymar, a Seleção Brasileira se classificou em primeiro para as oitavas de final.

Depois que venceu a Sérvia por 2 a 0, nesta quarta-feira (27), no Spartak Stadium, em Moscou, a equipe comandada por Tite garantiu vaga na próxima fase e deu um pouco mais de gás para os brasileiros sonharem com o heptacampeonato. Se isso acontecerá, só os deuses do futebol podem prever.

Essa partida mostrou que não existe só Neymar na seleção Brasileira. É tanto que os responsáveis pela vitória foram Paulinho e Thiago Silva, que marcaram 1 gol cada um. Esse time ainda não é unanimidade nacional, mas parece que depois de abater a Servia a moral com os torcedores subiu alguns pontos positivos e deixou uma boa impressão nos milhares de técnicos de plantão nesse Brasil afora.

E os maranhenses? Ah! Esse torceram muito...O que se ouvia eram fogos de artifícios estourando por vários bairros da cidade, até mesmo horas depois do jogo, gritos de alegria a cada possibilidade de gol e muita euforia nos bares e nas casas depois de sacramentada a vitória canarinho.

Que venha agora o México, pois o que o país do futebol quer é ver essa seleção campeã, mesmo criticando sua atuação, afinal o torcedor não tem obrigação só de jogar confetes, mas sim cobrar dos jogadores que procurem valorizar a camisa que vestem.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER