Sarau histórico atrai público para o Centro nas noites de sexta-feira

CIDADE
11/08/2018

As noites de sexta-feira no Centro de São Luís, mais precisamente na Praça D. Benedito Leite, já se tornaram momentos de cultura e lazer para os ludovicenses e para aqueles que visitam a nossa Ilha Capital. É que o projeto Sarau Histórico, realizado pela Prefeitura Municipal de São Luís, através da Secretaria Municipal de Turismo tem atraído um grande público.

Durante o Sarau histórico, atores revivem personalidades que fizeram história e marcaram época em nossa cidade. Nesta sexta-feira, 10, o público compareceu em peso para curtir mais uma edição. Musica, poesia e interpretações de personagens fazem parte do grande baile que tem agradado as pessoas que participam do evento.

O prefeito Edvaldo Holanda Junior, acompanhado da esposa, Camila Holanda, mais uma vez se fez presente. Ele acompanhou atentamente as apresentações de depois usou suas redes sociais para de deixar registrado a sua satisfação com o projeto Reviva. “Que alegria ver o Centro Histórico assim lotado de pessoas admirando e se encantando com a rica história da nossa cidade”, publicou.

2 COMENTÁRIOS

Cleber
13/08/2018
Não tinha como ser diferente, muito bom
Pedro
11/08/2018
Tudo muito lindo, muito bom.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER