Rosely Vieira lança livro com histórias de empreendorismo

EVENTOS
17/11/2017

A coach de mulheres e consultora de imagem Rosely Vieira recebeu convidados para o lançamento do livro Empreendedoras Modernas que traz 23 histórias acerca de mulheres que empreendem em várias áreas aqui no Maranhão. “Excelente obra para quem deseja abrir um negócio ou mesmo conhecer histórias de superação e sucesso”, afirma a autora. O livro que tem o objetivo também de inspirar outras mulheres tem o selo da Rede Memória do Maranhão.

O lançamento foi realizado no espaço cultural e livraria da Associação Maranhense de Escritores Independentes – AMEI, no São Luís Shopping, e integrou a programação oficial da Semana Global do Empreendedorismo e também é uma celebração ao dia do empreendedorismo feminino, 19 de novembro, que foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). Na lista das homenageadas estão empresárias, jornalistas, dentista, professora e atleta. “Estou muito feliz em registrar histórias de mulheres incríveis que sonham, acreditam e realizam”, disse a mestre em Administração.

O sorriso de felicidade estava estampado no rosto das homenageadas. “Simplesmente fantástico esse momento que vivi. Cada palavra que li me fez viajar no tempo e fiquei emocionada como foi escrito de forma sublime o que faço com tanto amor”, falou a cerimonialista Gisela Diniz, uma das homenageadas no livro. “Eu me senti honrada com a generosidade de Rosely, que como esse projeto, deixara registrada, imortalizada a história de cada uma de nós. Espero que nossas histórias possam servir de inspiração e motivação para quem deseja empreender”, afirmou a jornalista Wal Oliveira, que está entre as 23 mulheres que contam sua história de vida. 

“Ser homenageada para mim significa ser reconhecida, admirada e servir de inspiração para muitas mulheres que tem vontade, mas ainda não tiveram coragem de empreender, de acreditar em seu potencial e seguir em busca de seus sonhos e realizações pessoais. Ser homenageada também significa que estou no caminho certo, que apesar das dificuldades e desafios encontrados, valeu a pena insistir, persistir e nunca desistir dos meus sonhos de criança”, falou a empresária Daniele Braide.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER