Revista Estilos estreia o quadro Café com Fuxico no Instagram

LIVES
13/07/2021

Café com Fuxico. Essa foi um dos projetos da Revista Estilos on line estreado na noite desta terça-feira (13), no perfil da Revista Estilos no Instagram. Na estreia do quadro, euzinha convidei o jornalista e blogueiro, Davi Max para esse momento de descontração. O Café com Fuxico aconteceu de forma virtual, com cada um na sua casa.

Foram 56 minutos de fuxico, onde conversamos sobre os babados nacionais e também dos locais, estes esperados com expectativa pelos seguidores. Estiveram em pauta Juliette, Antônia Fontenele, Juliana Paes, o casal milionário de Pinheiro, a pulada de cerca de um médico famoso de São Luís e também um certo calote polêmico.

“Aqui no Maranhão todo mundo se conhece. Agora a minha especialização é fuxicar. O povo gosta de fofoca e de saber da vida dos outros”, disse Davi Max logo no início do bate papo.

Bom, na minha opinião tivemos uma estreia positiva. Houve muita interação dos seguidores: Segundo o próprio Instagram, foram alcançadas 65 contas e a interação chegou a 80 comentários. Um número significativo para uma primeira live.

Não vou negar, adorei esse Café com Fuxico! Vamos organizar outras lives, em breve. wink Se você não assistiu dê uma marocada aqui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER