Revista Estilos completa 18 anos e comemora com o Prêmio Estilos

LIVES
26/08/2020

Nesta quinta-feira (27), acontece a Live Estilos 18 anos, realizada no Youtube, e que vai celebrar a maior idade da Revista Estilos, publicação que foi lançada no mercado editorial maranhense em agosto de 2002. Por causa do distanciamento social, e seguindo as determinações sanitárias, a revista comemora essa importante data de forma on line. A apresentação da live é da jornalista Jacieny Dias, que também assina a editoria da revista. A blogueira, Valéria Leite, é convidada da jornalista para dividir com ela esse momento. 

O provedor de internet que está assinando a live, é a TVN, a mesma empresa que marcou na live junina realizada pelo programa Estilos TV. Foi uma parceria muito positiva. Na primeira transmissão a qualidade da internet foi nota 10. Com certeza será da mesma forma a desta quinta-feira”.  

Uma das novidades que a live vai apresentar é a entrega do Prêmio Estilos, que irá homenagear algumas personalidades que se destacam pelo trabalho que desenvolvem em suas respectivas áreas de atuação, na capital maranhense. Está será a primeira premiação realizada pela publicação em quase duas décadas de atividades e também o primeiro evento de premiação on line no Maranhão.

Para abrilhantar ainda mais a festa, a live terá a presença dos cantores Pepê Junior, Kaique Mamede, Fabrícia, Anna Torres e Alexandra Nicolas, que farão um pocket show no palco virtual da festa. “Ficou Fantastic”, disse a maranhense Anna Torres, que mora em Paris, e preparou tudo com muito carinho. A cantora Alexandra Nicolas, que atualmente mora no Canadá, também preparou uma seleção musical dançante e cheia de muito chamego. Lógico que o hit “Feita na Pimenta” vai balançar os internautas.

Agradecimentos

Agradecemos a todos os parceiros que participam desse momento festivo: SVT Faculdade, Folhagem, TVN, Marajó Shopping, Udi Oftalmo, Sra. D’Doces, Faculdade ISL Wyden, Gráfica Sete Cores, Ótica Veja, Rosana Miranda Consultoria de Imagem, Sarah Rangel Doces, Cláudia Gaspar Buffet, Cerveja Oktos e todos os colaboradores envolvidos na transmissão.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER