Réveillon no Blue Tree São Luís foi marcado pelo charme e bom gosto

EVENTOS
02/01/2019

Inegável que o Blue Tree Hotel São Luís fez uma festa de Réveillon com todos os mimos que os seus convidados mereciam. “Uma noite mágica”, foi a proposta para brindar 2019 e encantou aqueles que escolheram o hotel para esse momento.

A decoração do local foi pensada para unir beleza e encantamento e teve a assinatura da designer Cintia Klamt, com produção que levou a assinatura do colunista Pergentino Holanda e contou com a parceria de Teresa Martins. Um trio elogiado pelos eventos que realiza. "Fizemos uma festa para as pessoas se confraternizarem e celebrarem os bons momentos da vida. Estou feliz com o resultado", disse Pergentino Holanda.

“Nosso réveillon foi um sucesso. A proposta que nós tínhamos era essa. Foi tudo lindo, como a gente já imaginava. Todos se divertiram muito. Era certamente isso que imaginávamos. Estou muito satisfeita. Vamos para o novo ano cheio de determinação para começar tudo de novo”, afirmou a diretora Jacira Haickel.

 A festa da virada foi embalada pelo do DJ Edy, Marcelo Rebelo e banda e do grupo Marambaia do Samba que animou os convidados. O hotel também ofereceu um farto jantar da ceia, que incluiu comida árabe, estação de café e massas, mesa de aperitivos e de doces, criados pelo chef Márcio Moraes e Rilson Tiburtino. O registro fotógrafico é de Ribamar Pinheiro. 

Resumo da festa? Simplesmente nota 10!

 

1 COMENTÁRIO

Pergentino Holanda
02/01/2019
Estou muito feliz com o resultado conseguido. As pessoas de charme que ficaram na cidade, quase todas passaram por lá para viver uma noite de beleza e encantamento. Muito obrigado pelo seu registro. Feliz 2019!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER