Rede hoteleira internacional assume o Hotel Pestana

CIDADE
21/04/2018

A empresária Jacira Quariguassi foi a anfitriã do evento que apresentou à convidados e imprensa a nova bandeira que irá figurar o Hotel Pestana. A partir de agora o empreendimento assina Blue Tree Towers São Luís. Quem veio especialmente para apresentar a novidade ao mercado maranhense foi Chieko Aoki, empresária nipo-brasileira, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels. A executiva encantou os convidados ao falar sobre como a empresa trabalha e o quanto eles acreditam no potencial turístico. Segundo ela, "é preciso valorizar o tempo do hóspede, bem como proporcionar a ele uma experiência única".

Com essa nova parceria, o hotel passará por melhorias e seus ambientes, dentre eles os apartamentos e áreas comuns, para assim oferecer ainda mais conforto e qualidade aos hóspedes, bem como deixá-lo inserido dentro dos padrões exigidos pela rede. “Essa nova parceria significa um divisor de águas, um recomeço para que nós possamos compartilhar da filosofia que o Blue Tree tem a oferecer focando no nosso cliente, no nosso hospede e na qualidade do bom atendimento. Estamos todos muito felizes com esse novo caminho que escolhemos traçar”, afirmou Jacira Quariguassi, diretora administrativa.

Depois de acompanharem a palestra da executiva Chieko Aoki, as opiniões dos convidados foram positivas quanto a essa nova parceria. Que o diga o deputado estadual Rogério Cafeteira. “É um momento muito importante para todos nós. Diante da importância turística e estratégica que o Maranhão possui, o nosso estado tem que ter um suporte apropriado para receber turistas de todas as vertentes. O Blue Tree certamente atende a todos os pré-requisitos da hotelaria do mais alto padrão nacional e internacional”, afirmou a esta jornalista.

O presidente da seccional maranhense da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav-MA), o empresário Jansen Santos, afirmou que a cidade só tem a ganhar com a chegada da Blue Tree pois a rede hoteleira comandada pela empresária Chieko é mundialmente conhecida pelo trabalho que realiza no setor. ”Todas as capitais têm um hotel com essa bandeira, menos São Luís. E agora a rede chega na capital para somar. O conceito e o atendimento é padrão no mundo todo e ela vai trazer pra cidade um referencial”, falou.

 

1 COMENTÁRIO

Jansen Santos
21/04/2018
Parabéns a Jacieny Dias pelo seu trabalho em divulgar o Turismo nosso Estado.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER