Rayssa Leal, skatista maranhense é tietada por famosos

ESPORTES
20/07/2021

Do Maranhão para as Olimpíadas de Tóquio. Essa foi a trajetória da jovem Rayssa Leal após um vídeo publicado por sua mãe, em setembro de 2015, onde aos 7 anos, fazia manobras em um skate, e que viralizou nas redes sociais.

Nestes seis anos muita coisa boa aconteceu na vida da jovem atleta. Desde receber elogios de Tony Hawk, uma lenda do skate mundial, até ser forte candidata ao ouro no skate, na categoria street. A maranhense de apenas 13 anos, caçulinha da delegação brasileira, é campeã brasileira, vice-campeã mundial e a mais jovem vencedora de uma etapa da Street League Skateboarding, realizada mês passado, em Roma.

Estou muito feliz! Obrigada pela torcida pessoal!

Famosos estão tietando a maranhense pelas redes sociais. Juliette, campeã do BBB21 é uma delas. “Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, vc é braba", disse a paraibana ao responder a um tuite da skatista, que estreou na rede do passarinho azul.

 

Vou surfar essa onda então Tia ☺️ hahaha
Braba é tu! ❤️ Obrigada pela atenção e carinho! Xêro! #brazil #Olympics2021 #skate https://t.co/3BMspcXAGr

— Rayssa Leal - OFICIAL (@Rayssa_Leal_Sk8) July 20, 2021

 

Entre as fãs da maranhense tem também a jogadora Formiga, a influenciadora Camilla de Lucas, a campeã olímpica Maurre Magen, o apresentador Luciano Huck, o ex-bbb, Gil do VigorPor ter apenas 13 anos, Rayssa foi para o Japão acompanhada pela mãe Lilian. A atleta maranhense vai competir no domingo, 25, às 21h (horário de Brasília). 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER