Rayssa Leal, 13 anos, garante a 3ª medalha para o Brasil e entra pra história em Tóquio

TÓQUIO 2020
26/07/2021

O Maranhão parou para assistir a participação de Rayssa Leal em Tóquio. A atleta foi a única brasileira a chegar na final do skate street feminino e garantir a prata. e a mais jovem a conquistar uma medalha para o Brasil, em 85 anos.

"Eu estou muito feliz porque eu pude representar todas as meninas: Pâmela e Letícia que não chegaram na final e todas as meninas do Brasil... Isa, Virgina e todas as meninas do skate. Poder realizar meu sonho de estar aqui, conquistando uma medalha é muito gratificante pra mim e pros meus pais", disse a atleta em entrevista para o SportTV.

Com apenas 13 anos, Rayssa foi a protagonista na competição. E mesmo com tanta responsabilidade nos ombros, a medalhista esteve sorridente, dançou e mostrou todo o seu talento. E ainda deixou uma mensagem: “Se você pode sonhar, você pode realizar".

Pelas redes sociais, os maranhenses fizeram a festa. Foram muitas mensagens com vibrações positivas e também comemoraram a façanha da jovem atleta. Dezenas de tuites, stories e comentários se espalharam pelas redes sociais. E a skatista conquistou não só seus conterrâneos, mas também famosos como Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Felipe Neto, Luciano HuckBruna Marquezine

Atualizado as 14h26 - Rayssa ficou feliz da vida com as mensagens. Uma delas veio de Pelé, que pelo seu perfil disse que estava orgulhoso do seu sucesso. "Era uma vez uma menina que amava o seu skate e tinha um sonho. E assim começa um verdadeiro Conto de Fadas que fez todos os brasileiros sorrirem hoje. Rayssa, você me enche de orgulho. Você é realmente uma "Fadinha", que nos faz acreditar que até os sonhos mais difíceis podem se tornar realidade", escreveu o ex-jogador.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER