Qual o preço da fama? Exposição, cancelamento, criticas, memes

BIG BROTHER BRASIL
26/01/2022

Já está em pleno andamento o Big Brother Brasil, em sua 22ª edição. São 20 participantes divididos em Pipocas (os desconhecidos) e Camarote (com alguma fama). Há nove dias no ar, o reality show da Globo tá dando o que falar.

Os fãs do BBB não estão gostando nadica de nada da forma que os participantes estão se comportando dentro da casa. “Está um clima de colônia de férias”, disse um internauta criticando o clima de amizade diária dentro do reality.

O bailarino Luciano Estevan foi o primeiro eliminado com 49,31 dos votos. O rapaz disputou a permanência no reality com a cantora Naiara Azevedo e a mineira Natália. Dentro da casa, e fora dela, Luciano foi muito criticado por falar que queria ser famoso. Ele virou meme, foi criticado pelos colegas de confinamento e por internautas por falar abertamente sobre querer a fama.

O apresentador Tadeu Schmidt ao receber o eliminado disse a ele: "Você tem o direito de sonhar o sonho que você quiser". Ou seja, não é vergonha nenhuma querer ser famoso. E o rapaz já está aproveitando.

O perfil dele no Instagram, até a publicação dessa matéria, tem quase 700 mil seguidores, e muitos artistas deixando mensagens de apoio. E na manhã desta quarta-feira, pós eliminação, ele foi recebido pela Ana Maria Braga no “Café do Eliminado”, que conversou com ele sobre o seu desejo de ter fama. "Qual o caminho que você imagina pra você", "Qual a sua mira pra chegar na fama", perguntou.

  

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER