Programação diversificada no Arraial da Maria Aragão

CIDADE
22/06/2018

O final de semana promete no Arraial da Maria Aragão, já consagrado como o palco da diversidade cultural da capital São Luís. Uma programação especial foi preparada para marcar a comemoração do São João em nossa cidade.

Durante os dias de festa, as mais diversas formas de manifestações da cultura maranhense como o bumba meu boi, tambor de crioula, além de shows com artistas locais e nacionais desfilarão nos palcos do arraial.

Nesta sexta-feira (22), as apresentações ficam por conta do Tambor de Crioula Maracrioula, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Asa Branca, Show com o Grupo Lamparina, Boi da Baixada de Apolônio, Cacuriá de Dona Tetê e Boi de Orquestra de Axixá.  Na Arena do Forró, Zeca Melo e banda é quem vai comandar o ritmo.

Já no sábado, 23, dia de São João, a festa fica por conta do Tambor de Crioula Arte Nossa, Portuguesa Raízes de Portugal, Grupo Alternativo Novilho Branco, Bumba-meu-boi da Baixada Unidos de Santa Fé, Bumba-meu-Boi de Orquestra de Nina Rodrigues, Show de Lairton e seus Teclados e o Bumba-meu-Boi de Matraca da Maioba.

E se você gosta de dançar um forrozinho “pé de serra” não pode deixar de arrastar o pé na Arena do Forró, uma das grandes atrações do Arraial da Maria Aragão. Shows ao vivo de artistas e bandas maranhenses que animam o público com composições do Rei do Baião e outros autores de músicas populares do Nordeste brasileiro fazem a festa. 

O arraial da Maria Aragão é organizado pela Prefeitura de São Luís com o apoio do Governo do Estado."Nossa gestão incentiva a cultura e as tradições do povo ludovicense, o que se traduz pelas diversas ações que desenvolvemos com o intuito de manter e preservar os costumes de nossa sociedade”, afirmou o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

3 COMENTÁRIOS

debora
25/06/2018
Esse ano a programação está bem diversa, estou gostando muito da organização
Lucas
23/06/2018
Uma bela programação.
saulo
23/06/2018
Muito bom o arraial desse ano diversas atrações nacionalmente conhecidas... parabéns a prefeitura

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER