Professor Cidinho Marques lança livro em São Luís

EVENTOS
26/10/2017

Depois do sucesso do lançamento nacional do livro " Pensando fora do Ego" em São Paulo, o NeuroCoach, autor e fundador do Instituto Iluminar Cidinho Marques realiza a sua noite de autógrafos maranhense. O lançamento acontece nesta quinta-feira, no campus da Faculdade DeVry São Luís, na Av. dos Holandeses, N. 10 no Calhau. A noite de autógrafos inicia às 19h e terá participação especial do ator João Signorelli, que encena a peça "Monólogo de Gandhi" em São Paulo.

Esse é o terceiro livro de autoria de Cidinho Marques, e como sugere o título, a obra é um convite a descobertas maiores, a permitirmo-nos vivenciar o que de mais especial a vida reserva a cada um de nós. Em "Pensando fora do Ego", Cidinho Marques ousa. Propondo uma visão contemporânea, atual, menos enigmática e diferenciada das condutas humanas e nos levando a pensar mais, a sentir mais, e a refletir sobre nós mesmos.

Resumo Livro – Pensando Fora do Ego

O livro nos leva em nossa direção e na direção do mundo. Reconhece que infinitas forças, muitas delas contrárias à nossa própria natureza, nos afastam de nós mesmos nos tornando mais distantes da nossa intimidade. Oferece uma visão diferente da forma e se viver o habitual, quando se considera o homem no mundo.

 Nessa dinâmica, procura estabelecer vias de mão dupla entre o eu e o tudo que nos contém. Somos o mundo e o mundo somos nós. Eis o eu e o mundo, que na visão dialética de Cidinho Marques é a expressão maior da existência humana.

Mini Currículo  - Prof. Cidinho Marques

 O Prof. Cidinho Marques é pedagogo, tem Pós-Graduação em Neuropsicologia, é Mestre em Educação pela Universidade de Columbia (EUA), é Neurocoach, Master em Coaching pelo Instituto de Coaching Comportamental de Singapura, coach executivo pela Faculdade de Coaching de Washington (EUA) e master em PNL pela Sociedade de Programação Neurolinguística (EUA). É instrutor de Meditação, Analista DISC, escritor e palestrante motivacional.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER