Presidente e nova diretoria executiva do Sebrae-MA são empossados

EVENTOS
18/01/2019

O novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Maranhão (CDE), Raimundo Coelho de Sousa, e a nova diretoria executiva da instituição tomaram posse na noite desta quinta-feira (17), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. A solenidade contou com a presença de autoridades dos três poderes, da classe empresarial e da sociedade civil organizada.

Raimundo Coelho e a nova diretoria executiva – formada pelo diretor Superintendente, Albertino Leal; diretor Técnico, Mauro Borralho, e diretora de Administração e Finanças, Rachel Jordão – foram eleitos pelos membros do conselho deliberativo em novembro de 2018. Todos foram eleitos para liderar a instituição pelo quadriênio 2019 à 2022.

O novo presidente do CDE, Raimundo Coelho, afirmou que a busca de parceiros públicos e privados será norteador para o seu mandato. “O nosso maior lema nesta gestão será o fortalecimento de parcerias, tanto como o setor público quanto com o privado e instituições de fomento e do Sistema S. Nesta gestão vamos buscar também intensificar as parcerias com o governo do estado para continuar contribuindo com o desenvolvimento do Maranhão”, disse.

O Presidente da Fiema, e que foi presidente do Sebrae no Maranhão de 2015 a 2018, Edilson Baldez das Neves, afirmou que está saindo deixando um a instituição estruturada para continuar cumprindo sua missão. “Estou deixando esta gestão organizada para que o Sebrae possa continuar a fazer um grande trabalho em prol das Micro e Pequenas Empresas”.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER